Ultima atualização: 29 de setembro de 2021

Como escolhemos

30Produtos analisados

33Horas investidas

10Estudos avaliados

63Comentários coletados

Zest rippers são adequados para criar as chamadas "zests". Estas são tiras finas de wafer que melhoram o sabor e a aparência de bebidas e alimentos. Os rippers Zest podem ser usados tanto para frutas cítricas quanto para vegetais. O utensílio de cozinha raspa as pequenas tiras da casca sem levar quaisquer substâncias amargas com ele.

O estripador de sabor é obrigatório para todos os bares e também encontra seu uso em todas as cozinhas. Este utensílio de cozinha é muito fácil de usar e ajuda você a tornar suas bebidas e pratos especialmente saborosos. Com este guia, nós queremos apoiar você na sua decisão de compra. Para nossa comparação de produtos, nós comparamos diferentes estripadores de raspas e trabalhamos os aspectos mais importantes.




O mais importante

  • O raspador de raspas é usado para raspar a camada mais externa de uma bolacha de frutas cítricas ou vegetais fina. Isto cria as chamadas "zests". Estes podem ser adicionados a coquetéis ou sobremesas para aromatizar, por exemplo.
  • Os critérios importantes de compra são o material, o cabo, a resistência à lavagem da louça e a qualidade sem ferrugem.
  • Os estripadores Zest estão disponíveis em diferentes materiais. As raspadeiras de aço inoxidável são particularmente boas porque são muito duráveis.

zester: nossa recomendação dos melhores produtos

Nós compilamos nossos favoritos abaixo. Nós queremos ajudá-lo e apoiá-lo na sua escolha.

Critérios de compra e avaliação de raspadores de sabor

Para ajudá-lo a encontrar o raspador de sabor perfeito, os seguintes critérios devem ajudá-lo ao comprar. Nós mostramos a você como os estripadores se distinguem.

Os critérios de compra pelos quais os estripadores podem ser comparados:

Os parágrafos seguintes lhe dão mais informações sobre os critérios individuais e lhe mostram o que você deve procurar.

Material

Os estripadores Zest vêm em muitos materiais, sendo o aço inoxidável o mais comum. Há também a combinação de uma lâmina de aço inoxidável e um cabo de plástico ou madeira. Dependendo da categoria de preço, eles diferem em plástico duro ou aço inoxidável de alta qualidade.

Se o estripador de sabor é feito de aço real, você pode assumir que ele é muito bom. Isto porque o aço inoxidável é durável, de alta qualidade e pode resistir ao corte. O material, portanto, também aumenta o preço. Estes estripadores estão no segmento de preço mais alto.

Os produtos plásticos, por outro lado, estão no segmento de preços mais baixos. Estes modelos também são particularmente leves. No entanto, eles têm um tempo de vida muito mais curto. Produtos plásticos baratos não são recomendados.

Manusear

O material do manípulo deve ter uma superfície antiderrapante. O cabo do zester pode ser feito de aço inoxidável, plástico ou madeira. O importante aqui é que eles cabem bem na mão, não escorregam e permitem um trabalho sem fadiga.

Os estripadores Zest com cabo de aço inoxidável são redondos e alongados. Os modelos com cabo de plástico podem ser redondos e alongados ou mesmo curvos ou ovais.

Os cabos de madeira variam em forma, assim como os cabos de plástico. A decisão deve ser tomada com base na qualidade do produto e em suas próprias preferências.

É particularmente prático se o cabo também tiver um laço pendurado. Um laço pendurado no final do rasgador de rasgos significa que o aparelho pode ser armazenado em um trilho pendurado a qualquer momento. Isto também economiza muito espaço.

Segurança na máquina de lavar louça

As raspas de aço inoxidável podem ser facilmente limpas na máquina de lavar louça. Se você quiser economizar muito trabalho de limpeza, certifique-se de comprar um raspador de raspas de louça seguro para lavar louça. No entanto, há algumas coisas a serem levadas em conta.

A lavagem freqüente na máquina de lavar louça pode embotar as pequenas lâminas. Eles são difíceis de serem recarregados por causa de sua forma. Portanto, você deve preferir limpar à mão, porque assim o seu zester estará pronto para uso por mais tempo.
Aço

inoxidável

Para garantir que você possa usar sua zester por muitos anos, você deve certificar-se de que ela não enferruje. Os estripadores Zest feitos de aço inoxidável de alta qualidade são à prova de ferrugem e, portanto, recomendados.

Um modelo sem ferrugem garante uma longa vida útil. Você deve sempre considerar este critério ao comprar um zester.

Guia: Perguntas mais freqüentes sobre raspadores de raspa-raios respondidas em detalhes

A seguir, nós respondemos as perguntas mais importantes sobre raspadores de raspa-raios. Aqui você encontrará respostas detalhadas e informativas para as perguntas mais freqüentes. Este guia irá ajudá-lo a encontrar o zester certo para você.

O que é um estripador de sabor?

Um raspador de raspas é um pequeno utensílio de cozinha para fazer as chamadas raspas. Zests são bolachas finas, tiras finas, como espirais, da camada externa de frutas cítricas ou vegetais. O utensílio de cozinha tem uma lâmina que é usada para raspar as tiras da casca.

O raspador Zest também pode ser encontrado no mercado sob os nomes raspador zest, raspador zest, raspador zest, zesteur ou raspador de limão. Portanto, é sempre importante ler a descrição do produto para ter certeza de que o utensílio de cozinha tem a função desejada.

Para que podem ser usados os puxadores de reboque?

Geralmente, raspadores de raspas são usados para frutas cítricas, incluindo laranjas, limas ou limões, ou vegetais. As raspas são usadas para aromatizar bebidas e principalmente pratos doces ou para dar a eles um visual mais estético.

Os estripadores Zest permitem que apenas a camada mais externa e colorida dos cítricos seja cortada, e não a camada inferior branca e amarga. As raspas de frutas cítricas podem ser usadas para decorar coquetéis.

Zestenreißer-1

Os limões e as limas são mais freqüentemente raspados com um zester. Eles adicionam um sabor muito especial aos coquetéis. (Fonte da imagem: pixabay/ Alison Morris)

É assim que eles dão ao coquetel sua nota cítrica particular. Mas eles também podem ser usados para vinho com cobertura vegetal, por exemplo. O ângulo em que você aplica o raspador de raspas na fruta e a pressão que você aplica pode variar a espessura das tiras de casca.

As raspas de legumes podem ser usadas maravilhosamente para decorar pratos. A guarnição é uma ótima decoração de pratos. Isso faz a comida parecer mais convidativa e atraente.

Para quem é adequado um estripador de sabor?

Um estripador é uma ferramenta de cozinha muito fácil de usar e prática que é adequada para todos. Seja na casa ou no bar, não deve faltar um zester.

Se você gosta de fazer as sobremesas e bebidas parecerem visualmente atraentes e dar-lhes algo certo, um rasgador de sabor é o ideal para você.

Em uma barra de coquetel, o rasgador de sabor é um acessório indispensável da barra. Coquetéis com sabor de sabor contribuem para a experiência do paladar. Isto porque a maior parte do sabor da fruta cítrica está no sabor da casca.

Quais são os tipos de raspadores de sabor?

Há dois tipos de raspadores de raspadores para escolher. Nós descrevemos os dois tipos para você abaixo

  • Estripador de raspas simples: Isto tem apenas uma função, a produção de raspas. Geralmente é um pouco mais barato.
  • Estripador Zest com faca de cinzel integrado / faca de flauta: A faca de cinzel adicional ou faca de flauta é uma função adicional no estripador Zest. Ele é adequado para remover tiras maiores e mais grossas e também é ideal para remover áreas menores danificadas. Este estripador de sabor é um pouco mais caro.

Conclusão

O raspador de raspas permite que você remova uma camada muito fina de raspas sem levar nenhuma substância amarga com ele. Um raspador de sabor é perfeito para melhorar o sabor e a aparência de bebidas e pratos. A casca raspada dá às bebidas e aos pratos aquela coisa certa.

Ao comprar um raspador de raspas, você pode escolher entre um simples raspador de raspas e um raspador de raspas com uma faca de cinzel integrado / faca de flauta. A faca adicional de cinzelar ou canivete também é usada para arrancar tiras maiores e mais grosseiras.

Uma vez que você tenha decidido por um estripador de sabor, você pode começar a decorar bebidas e comida. A próxima noite de coquetel já está esperando.

Fonte da imagem: pixabay / Betül Tiker

Resenhas