Ultima atualização: 4 de outubro de 2021

Cozinhar, assar, comer... e tudo isso em movimento? Não há problema, se você tiver a tigela de plástico certa. Eles são simples, práticos e elegantes - uma obrigação em qualquer cozinha. Neste artigo, nós lhe mostraremos nossas tigelas de plástico absolutamente favoritas.

Nós também queremos responder as perguntas mais freqüentes e mostrar o que você pode procurar ao comprar. Desta forma, você estará bem informado e terá uma boa visão geral.




Vasilha de plástico: nossa recomendação dos melhores produtos

Primeiro, nós mostramos nossos produtos favoritos. Isto lhe dará uma idéia dos diferentes tipos de tigelas plásticas disponíveis.

Tigelas plásticas: critérios de compra e avaliação

Para ajudá-lo a encontrar a tigela plástica perfeita para você, nós listamos alguns critérios de compra aqui. Você pode levá-los em conta se quiser facilitar a sua decisão de compra.

Agora gostaríamos de explicar a você o que exatamente tem que ser considerado para cada critério.

Tamanho

As tigelas de plástico vêm em vários tamanhos diferentes. Isto significa que você pode escolher livremente de acordo com suas preferências. Tigelas ligeiramente maiores são adequadas para armazenar alimentos ou para assar.

Se você gosta de levá-los com você, procure por tigelas com uma capacidade menor. Também é aconselhável comprar conjuntos de tigelas de plástico. Estes vêm em uma variedade de tamanhos para que você tenha a tigela certa para cada ocasião.

Eles geralmente podem ser empilhados um dentro do outro para economizar espaço.

Tolerância ao calor

Dependendo do fabricante e do modelo, as taças de plástico podem tolerar mais ou menos calor. Isto significa que eles podem ser lavados em uma máquina de lavar louça, por exemplo. Em alguns casos, as tigelas são até adequadas para o aquecimento no microondas.

Conjunto

Uma tigela de plástico é ótimo para comprar em um conjunto com outras tigelas. Isto pode ser prático e economizar tempo. Muitas vezes estes conjuntos vêm com taças de tamanhos diferentes. Desta forma você cobre muitas áreas onde você pode precisar de uma tigela plástica. Outra vantagem - os conjuntos muitas vezes se empilham bem.

Tigela plástica: Perguntas e respostas freqüentes

Agora nós respondemos as perguntas mais freqüentes sobre as tigelas plásticas. Isto deve lhe dar a melhor informação possível e facilitar a tomada de uma decisão ao comprar.

Para que serve uma tigela de plástico?

Uma tigela de plástico pode servir a uma variedade de propósitos. Você pode usá-los quando você cozinhar ou assar e armazenar alimentos neles. Você também pode comer fora deles. Esta é uma boa idéia para crianças que não conseguem lidar com pratos normais ou para passeios.

As tigelas plásticas são ótimas para armazenar alimentos e cozinhar com eles. Se você gosta de preparar refeições, elas são definitivamente para você. (Fonte da imagem: Andrew "Donovan" Valdivia / Unsplash)

Com ou sem tampas, você pode usar tigelas de plástico para manter os alimentos frescos. Você também pode usá-los fora da cozinha, por exemplo, para lavar.

As tigelas plásticas são saudáveis?

As tigelas plásticas, como tudo que é feito de plástico, podem liberar pequenas partículas em seus alimentos. Quanto maior a qualidade do acabamento da sua tigela, mais você pode evitar isso. Uma vez que este tipo de tigela é frequentemente utilizado para alimentos, existem modelos que não têm BPA, por exemplo. Você sempre pode ficar de olho nelas. No entanto, é aconselhável não usar tigelas de plástico todos os dias.

(Foto da capa: Kim Deachul / Unsplash)

Por que você pode confiar em nós?

Resenhas