Ultima atualização: 29 de setembro de 2021

Os produtos de pele falsa são atraentes quando se trata de móveis. Seja um tapete de pele falsa, cobertor, almofada ou almofadas, os pedaços de pele falsa e fofa vão apimentar diretamente o seu quarto e criar um visual de alta qualidade e, ao mesmo tempo, muito aconchegante.

Neste artigo, nós coletamos idéias para você sobre quais produtos você pode integrar em seu quarto se a aparência de pele falsa lhe agrada. Nós também resumimos os critérios que você deve considerar ao comprar. Finalmente, nós esclarecemos as questões mais importantes sobre a falsa pele, tais como as faixas de preço dos produtos, limpeza ou cuidados, para que você possa desfrutar de seu item favorito de falsa pele por um longo tempo.




O mais importante

  • Os produtos de pele falsa são um verdadeiro destaque para o seu interior. Eles dão à sala uma atmosfera aconchegante e um novo visual.
  • A seleção de produtos, formas e cores é muito versátil. Desde tapetes de pele falsa em muitos formatos, até almofadas de pele falsa para cadeiras, poltronas, bancos e sofás, até mantas e almofadas de pele falsa, tudo está disponível.
  • A fim de aproveitar o máximo de tempo possível seu item favorito de pele falsa, você deve cuidar bem dele. Você deve evitar o uso da máquina de secar roupa para estes itens, e somente usar a máquina de lavar roupa para certos itens e somente no ciclo suave a 30°C.

Pele sintetica: nossa recomendação dos melhores produtos

Produtos de pele falsa: Critérios de compra e revisão

Para ajudá-lo a saber o que procurar ao comprar produtos de pele falsa e como melhor decidir, nós reunimos alguns critérios de compra para ajudá-lo a escolher e planejar produtos para o seu espaço.

Aqui você encontrará os critérios mais importantes de compra e avaliação explicados com mais detalhes:

Care

Um critério importante para a decisão de compra é o tópico de care (cuidado). Dependendo de para que você quer usar seu produto de pele falsa, você deve prestar atenção em como é fácil cuidar dele. Por exemplo, se for uma almofada decorativa que só será usada na sala de estar no sofá ou no quarto de hóspedes na cama, provavelmente é menos importante que seja fácil de lavar na máquina.

Entretanto, se você quiser um tapete de pele falsa para o quarto de uma criança ou para um banco na mesa de jantar, por exemplo, seria mais apropriado escolher um produto que seja um pouco mais fácil de limpar e lavar, já que a probabilidade de sujeira é simplesmente um pouco maior aqui.

Arte

Você sabe que quer apimentar o seu quarto com uma peça de pele falsa aconchegante - mas antes de comprar, há a questão do tipo de produto de pele falsa. Você tem que pensar exatamente onde você quer colocar o acento falso de pele.

Você quer um chamativo para o sofá ou para a cama na forma de um cobertor ou de algumas almofadas? Ou talvez você queira dar à mesa de jantar um novo visual com almofadas nas bancadas e cadeiras? Ou você pode optar por um clássico tapete de pele falsa, onde não há limites para sua criatividade no design da sala em termos de forma, cor e tamanho dos tapetes.

Cor

A cor também é, naturalmente, um importante critério de decisão. Felizmente, a escolha é geralmente grande, especialmente com produtos de pele falsa. Isto significa que você pode pensar em qual cor se adequaria melhor ao seu quarto e ao resto da mobília.

Além do tipo de produto em si, a cor também pode determinar o efeito de uma sala. Cores claras, por exemplo, podem iluminar visualmente uma sala, fazê-la parecer mais amigável e dar-lhe mais profundidade, enquanto cores mais escuras parecem mais elegantes e clássicas.

Tamanho

Tapetes de pele falsa em particular vêm em uma ampla variedade de tamanhos. O tamanho também pode ter um impacto na aparência da sala. Por exemplo, formas e tamanhos alongados podem ampliar visualmente a sala.

Se você quiser usar os tapetes de pele falsa para cobrir bancos, sofás ou cadeiras, você deve se lembrar de medir previamente o tamanho e o formato do tapete. O mesmo vale para as almofadas, é claro, onde você deve ter em mente as dimensões das almofadas para as quais você quer usá-las.

Faux skins: Perguntas e respostas freqüentes

No próximo passo, nós esclareceremos as perguntas mais importantes sobre a falsa pele para que nada se interponha no caminho do aspecto aconchegante do seu quarto.

Para quem são adequados os produtos de pele falsa?

Produtos de pele falsa são adequados para quase todos. Primeiramente, os amantes de animais, já que nenhum animal é usado para a pele falsa. Em segundo lugar, os que sofrem de alergia também serão beneficiados, já que muitas peles de animais fazem o nariz formigar.

Em terceiro lugar, itens de pele falsa são ótimos para aqueles que procuram economizar dinheiro, pois muitos produtos de alta qualidade já podem ser comprados por um preço baixo.

Quais são as vantagens da pele falsa?

A primeira vantagem é claramente que nenhum animal teve que ser usado para fazer os produtos, ao contrário dos produtos de pele de cordeiro ou flokati, por exemplo. Entretanto, os materiais se tornaram tão bem projetados que o pelo falso não é de forma alguma inferior a outros produtos em termos de fofura e aparência.

Além disso, como já mencionado, os produtos de pele falsa são frequentemente baratos e também não tão sensíveis quando se trata de limpeza. A escolha versátil de cores, tamanhos e formas também é uma clara vantagem em relação a outros produtos.

Ein Bett mit einigen gemütlichen Kunstfell-Kissen darauf

Peças de pele falsa são simplesmente uma ótima maneira de apimentar sua decoração e, ao mesmo tempo, dar-lhe um ar aconchegante. Graças à enorme seleção de produtos, sua peça de pele falsa pode ser idealmente adaptada às suas próprias idéias. (Fonte da imagem: Tan Danh / Pexels)

Como eu limpo meus produtos de pele falsa como o tapete ou almofada de pele falsa?

Aqui é muito importante que você preste atenção às instruções do fabricante, pois os produtos podem quebrar se não forem limpos corretamente. Na maioria dos casos, o fabricante lhe dirá a melhor maneira de limpar seu produto de pele falsa sem danificá-lo.

É melhor usar água limpa e fresca e limpar as manchas à mão. Se você quiser usar produtos de limpeza para manchas mais teimosas, tome cuidado para não usar produtos químicos.

Posso colocar meus produtos de pele falsa na máquina de lavar e secar?

Mais uma vez, depende das instruções do fabricante, mas também do próprio produto. Alguns deles, como os tapetes, não são muito adequados para a máquina de lavar roupa. Se estiverem muito sujas, você pode limpá-las cuidadosamente na banheira com água fria e amaciador de tecidos.

Outros itens, como o cobertor de pele falsa, só devem ser lavados separadamente ou individualmente a 30°C no ciclo delicado se a lavagem das manchas à mão não for suficiente. Para estar no lado seguro, não coloque nenhum dos produtos no secador; em vez disso, deixe-os secar ao ar, pois o secador pode danificar as fibras.

Como eu me preocupo com os meus produtos de pele falsa?

Para manter seus itens de pele falsa macia e fofa, você deve evitar o uso da máquina de lavar, se possível. Se você precisar, você também pode usar amaciante e detergente suave para manter seus produtos macios.

Você também pode escovar seus itens fofos favoritos para cuidar do "cabelo" macio. Isto também ajudará a evitar emaranhados e nós. Não se surpreenda se o seu produto começar um pouco peludo ou fofo, isto geralmente diminui rapidamente. A escovação é uma maneira mais eficaz de remover as fibras soltas que geralmente saem no início, para que o seu item de pele falsa não fique tão frouxo.

Conclusão

Em conclusão, pode-se dizer que os produtos de pele falsa realmente têm muito a oferecer. Eles trazem uma nova vida ao seu interior e, mais do que qualquer outro item, criam uma atmosfera aconchegante e confortável.

A seleção de idéias de produtos, cores e formas é agora muito grande e a um bom nível de preço. Desta forma, todos podem encontrar o que estão procurando e descobrir a peça de pele falsa certa para si mesmos e projetar seu próprio quarto individualmente.

(Foto da capa: Gabrielle Henderson / Unsplash)

Resenhas