Ultima atualização: 26 de outubro de 2021

Você precisa de um novo lavatório. Mas por que não optar por algo extravagante, um lavatório de vidro? Por causa de sua superfície brilhante, eles automaticamente parecem de alta classe. Com a limpeza regular, este visual também é mantido.

A maioria dos lavatórios de vidro também realça o visual de um banheiro, então um lavatório de vidro combina o prático com o bonito. Para lhe dar uma visão geral dos lavabos de vidro, nós apresentamos nossos favoritos. Nós então explicamos os vários critérios de compra e avaliação. Finalmente, nós abordamos as perguntas mais freqüentes.




Lavatórios de Vidro: nossa recomendação dos melhores produtos

Nesta seção, nós apresentamos nossos favoritos. Nós também descrevemos o que os torna especiais.

Lavatórios de vidro : critérios de compra e avaliação

Um lavatório de vidro tem uma longa vida útil. Por esta razão, você deve gostar do seu lavatório de vidro por um longo tempo. Ao comprar, observe os seguintes critérios.

Agora vamos explicar o que queremos dizer com isso.

Cor

O lavatório de vidro será instalado em seu banheiro ou banheiro de hóspedes. Portanto, o lavatório de vidro deve combinar com a cor do seu banheiro. Você também pode usar o seu lavatório de vidro para criar sotaques únicos.

Forma

Aqui você geralmente tem a escolha entre uma forma redonda e retangular. Isto é puramente uma questão de gosto. Escolha o que é mais prático para você e sua família.

Style

Alguns lavatórios de vidro têm um extra especial. Por exemplo, existem lavabos classicamente elegantes. Mas também há lavatórios de vidro com uma folha de vidro com aspecto de esmagamento. Divirta-se navegando através dos diferentes estilos!

Lavatórios de vidro: Perguntas e respostas freqüentes

Os lavatórios são bem conhecidos. As mesmas perguntas são feitas com freqüência sobre lavatórios de vidro.

O que é um lavatório de vidro?

Um lavatório de vidro é um lavatório feito de vidro. É importante notar que embora o material seja vidro, o lavatório não tem necessariamente que ser feito de 100% de vidro. Alguns lavatórios de vidro têm um revestimento especial, por exemplo, cerâmica, ou têm várias coisas incorporadas ao vidro, tais como papel alumínio.

weißes Waschbecken im Bad

O contraste de branco e preto é e continua sendo um clássico no banheiro (Fonte de imagem: Sanibell BV / Unsplash).

Para quem é adequado um lavatório de vidro?

Você gosta de vidro como material? Então os lavabos de vidro são para você! Há duas grandes desvantagens com os lavatórios de vidro: Você tem que limpá-los regularmente, pois a sujeira na superfície brilhante é particularmente fácil de notar.

Você também deve evitar deixar cair objetos pesados ou duros no lavatório de vidro, pois isso poderia causar danos. Se isso não for um problema para você, você irá desfrutar do seu lavatório de vidro por um longo tempo!

Quais os tipos de lavatórios de vidro que existem?

Os lavatórios de vidro podem ser distinguidos tanto pela forma quanto pelo estilo. Você também pode se diferenciar por cor

  • Lavatórios de vidro com um aspecto de vidro fosco
  • lavatórios de vidro branco
  • lavatórios de vidro dourado
  • lavatórios de vidro preto

(Foto da capa: epstock / 123rf)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas