Ultima atualização: 29 de setembro de 2021

Como escolhemos

12Produtos analisados

22Horas investidas

7Estudos avaliados

89Comentários coletados

Quase todo lar tem um ou mais armários de armazenamento, que fornecem espaço de armazenamento para alimentos, medicamentos ou outros produtos domésticos.

Os armários de armazenamento vêm em uma grande variedade de tamanhos e designs, para que você possa facilmente adaptá-los ao seu ambiente. Quase todos precisam de um novo armário de armazenamento, ou nem mesmo têm um armário de armazenamento em casa, mas para facilitar sua decisão de compra, nós escrevemos um guia.

Em nosso guia, nós examinamos diferentes tipos de armários de armazenamento, que agora nós comparamos. Seja com gavetas, com fechadura ou simplesmente abertas. A seguir, explicamos qual armário é mais adequado para você.




O mais importante

  • Um armário de armazenamento é a melhor solução para se livrar da bagunça na cozinha, no banheiro, na garagem, na adega ou no escritório.
  • Não há apenas um armário de armazenamento, praticamente qualquer armário serve, é importante apenas o que você quer armazenar para saber qual armário de armazenamento lhe convém.
  • Use caixas desde o início para maximizar o uso de suas prateleiras, pois isso lhe poupará muito tempo na busca e arrumação no futuro.

Despensa: nossa recomendação dos melhores produtos

Para lhe dar uma boa visão geral, nós selecionamos e classificamos 6 armários de armazenamento abaixo.

Critérios para comprar e avaliar armários de

armazenamento

No parágrafo seguinte, nós entramos nos critérios para armários de armazenamento e o que você como cliente deve procurar a fim de descobrir qual armário de armazenamento se adequa melhor a você.

Nós então explicamos novamente os critérios individuais para você.

Dimensões

A coisa mais importante antes de comprar um móvel é provavelmente sempre o tamanho do armário ou prateleira. Qual o tamanho da área que foi limpa para este armário? Portanto, você deve sempre considerar de antemão e medir exatamente se o armário desejado vai realmente caber no canto previsto para ele.

A maioria dos armários altos tem geralmente 140 cm a 220 cm de altura, 30 cm a 60 cm de profundidade e 35 cm a 120 cm de largura. A maioria das unidades altas varia na largura em particular, e é por isso que você deve medí-las cuidadosamente.

Assembly

É precisamente durante a montagem que você pode decidir como você quer armazenar e organizar seus alimentos e produtos. Se você preferir abrir e puder ver o local onde suas coisas estão armazenadas, uma prateleira vale mais a pena para você. Entretanto, se você preferir não ver a comida que você armazenou e só quer vê-la quando precisa dela, um armário alto clássico é mais adequado. Mas mesmo com estas, há várias perguntas que você deve fazer a si mesmo. Você prefere ter compartimentos especiais, ou as prateleiras são suficientes para você?

Design

No final, é o design que determina se o gabinete se encaixa bem ou se parece com um objeto estranho. É claro, é uma boa idéia escolher um guarda-roupa que combine com a cor e aparência da sala como um todo. Mas também há uma solução para guarda-roupas que só estão disponíveis em branco.

Com superfícies decorativas, o guarda-roupa pode assumir qualquer cor que você queira para ele. Desta forma, o gabinete também se encaixa muito bem em cozinhas coloridas ou coloridas.

Volume

Antes de comprar, também é importante para você saber o que você quer armazenar no novo armário de armazenamento. Por exemplo, um armário alto longo e estreito é mais adequado para um armário no banheiro, pois a maioria das casas não tem muito espaço no banheiro.

Entretanto, se você quiser armazenar alimentos em sua cozinha, vale a pena adquirir um armário que tenha profundidade e largura suficientes para armazenar todos os seus alimentos adequadamente.

Se você quiser armazenar coisas pesadas em sua adega, escritório ou garagem, uma prateleira pesada provavelmente vale mais a pena, pois você pode armazenar a maioria dos seus utensílios de trabalho lá, graças à estrutura aberta e à alta capacidade de carga.

Tipo de porta

O tipo de porta do seu futuro armário de armazenamento também desempenha um papel importante, por exemplo, um armário com portas deslizantes ocupa menos espaço do que um com porta deslizante.

Portanto, antes de comprar, certifique-se de saber se o armário tem portas, quantas portas ele tem e como elas abrem.

Guia: Perguntas freqüentes sobre armários de armazenamento respondidas em detalhes

No parágrafo seguinte nós respondemos perguntas freqüentes sobre armários de armazenamento.

Para quem são adequados os armários de armazenamento?

Praticamente qualquer um que administre sua própria casa e não queira deixar comida ou outros itens domésticos deitados por aí. Dependendo do que você quer armazenar, diferentes tipos de armários de armazenamento são adequados, que eu discutirei mais adiante no próximo ponto.

Quais são os tipos de armários de armazenamento existentes?

Antes de mais nada, é importante mencionar que quase todos os armários também podem ser usados como armários de armazenamento. Portanto, depende do cliente que tipo de espaço de armazenamento ele quer.

Se você não precisa de muito espaço para suas coisas, os armários base são adequados para armazená-las, se você precisa de mais, armários de parede, e se estamos falando de armários reais com muito espaço de armazenamento, estamos falando de armários altos que podem ter até 220 cm de altura.

Vorratsschrank

Você pode criar ainda mais pedidos em seu armário de armazenamento com caixas adicionais. (Fonte de imagem: Muradi/ Unsplash)

Há também armários de armazenamento para medicamentos e outros produtos farmacêuticos, armários altos estreitos para armazenar produtos no banheiro, armários altos com diferentes acessórios interiores para alimentos e produtos domésticos, bem como prateleiras pesadas para arquivos, ferramentas, furadeiras ou para armazenar coisas na adega.

Como arrumar corretamente um armário de armazenamento?

Já que você provavelmente quer ter o pedido em seu novo armário de armazenamento, vale a pena começar com um sistema logo desde o início. No início, você deve decidir por si mesmo qual prateleira é destinada para qual tipo de alimento.

Por exemplo, você pode colocar coisas como massa, arroz e batatas na primeira prateleira. Na segunda prateleira, você pode colocar legumes que não pertencem à geladeira.

Se você então tiver recipientes e rotulá-los, você pode levar o pedido em seu armário a um novo nível, porque depois de comprar você só tem que tirar o alimento da embalagem e colocá-lo dentro dos recipientes designados e rotulados.

Conclusão

Agora você pode decidir o que você realmente precisa, um grande espaço de armazenamento para suas compras. Ou talvez uma prateleira para utensílios pesados.

Preste especial atenção aos nossos critérios de compra, pois estes novamente chamam a atenção para quanto espaço você tem disponível e qual deve ser o tamanho máximo do armário. Você já conhece diferentes tipos de armários de armazenagem e sabe que eles não diferem apenas na aparência.

Eles também diferem em volume ou na forma como você pode armazenar seus alimentos. Depois de comprar um armário, certifique-se de que ele esteja sempre limpo e arrumado desde o início. Isto lhe poupará tempo no futuro que seria desperdiçado em arrumações e buscas. Fonte da imagem: Martin Lostak/ Unsplash

Resenhas