Ultima atualização: 18 de outubro de 2021

Como escolhemos

16Produtos analisados

45Horas investidas

10Estudos avaliados

75Comentários coletados

Como passamos mais tempo em casa, podemos ver que nossas casas não mudaram muito nos últimos anos. Nós acreditamos que os ambientes precisam mudar conforme nós mudamos.

Apesar de percebermos que isso nem sempre é possível, como a renovação de uma sala pode ser cara, encontramos uma boa alternativa com almofadas de piso.

Há uma grande variedade de almofadas de piso no mercado, e a compra de uma depende do uso que você quer dar a ela. Para nossa comparação de produtos, nós comparamos diferentes modelos e apresentamos os aspectos mais importantes.




O mais importante

  • As almofadas de piso não precisam estar sempre em exposição, elas podem ser armazenadas se você não precisar delas no momento.
  • Critérios importantes de compra são tamanho, forma e cor, estilo / material, local de uso e com ou sem encosto.
  • As almofadas de piso têm uma variedade de faixas de preço que estão diretamente relacionadas com o material da almofada, o enchimento e o tamanho do produto. No entanto, boas almofadas de piso já estão disponíveis em uma faixa de preço médio.

Almofadas de Chão: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia: Perguntas frequentes sobre almofadas de piso respondidas em detalhes

Nas linhas a seguir respondemos as perguntas mais importantes sobre almofadas de piso para que você conheça melhor este tipo de almofada.

O que são almofadas de chão?

Uma almofada de chão é uma grande almofada que fica no chão. Pode ser usado como uma decoração ou assento, mas também pode dar apoio, para uma sessão de yoga ou mesmo para uma tarde de cinema com a família.

Para quem é adequado o almofadado de piso?

As almofadas de piso são adequadas para pessoas que querem decorar uma sala ou precisam de apoio, mas têm espaço limitado. Seja para yoga ou meditação, almofadas de chão são uma boa alternativa aos tapetes.

As almofadas de piso também são ideais para pessoas que têm animais de estimação e estão procurando algo mais elegante para uma sala de estar, por exemplo.

(Fonte de imagem: weedezign/ 123rf.com)

Quais são os diferentes tipos de almofadas de piso?

Em seguida, são apresentados diferentes tipos de almofadas de piso para que você possa escolher a que mais lhe convém.

Tipo Descrição
Poufs Os poufs são bancos que podem ser usados como almofadas porque são macios e você pode sentar-se sobre eles. Também pode ser usado como apoio para os pés
Beanbag Beanbags são enormes almofadas que geralmente têm uma forma irregular, pois a forma dos beanbags é adaptável.

Qual tipo de enchimento é adequado para almofadas de piso?

Como é um suporte, o enchimento deve ser forte o suficiente para ser estável e para poder usar a almofada no chão. Por esta razão, a espuma é o enchimento mais popular, pois recupera sua forma original e é mais durável.

Quais almofadas de chão são ideais para sentar?

Se você quiser usar almofadas de chão para sentar, por exemplo, quando você tem visitantes em casa, você deve levar em conta que elas geralmente são maiores. Se você não os quer na sala de estar o tempo todo, você deve considerar onde armazená-los quando não precisar deles.

Conclusão

Se as pessoas estão mudando constantemente, as salas também devem ser trocadas? Renovar uma sala pode ser um pouco caro e arriscado se o resultado não for o que você esperava. Com isto em mente, almofadas de piso são uma alternativa para fazer pequenas mudanças com um grande impacto.

Quer seja um pouco mais de cor ou textura, ou apenas o risco de colocar aquele recanto de leitura ou mesa de jogo de tabuleiro amigável à família, almofadas de chão podem transformar uma sala em uma experiência memorável.

Como mencionado anteriormente, a faixa de preço das almofadas de piso varia e depende basicamente do uso que você quer dar a elas.

Fonte da imagem: Białasiewicz/123rf.com

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas